30/10/2013

{Convites} Noivado azul e rosa

Cada trabalho nosso é feito com muito carinho, amor e dedicação! Este não podia ser diferente! Criamos os convites do noivado da Larissa e Fabrício, algo romântico, delicado como eles queriam.
Com uma paleta de cores rosa e azul e todo o romantismo do Love Birds. Adoramos é claro! Criamos essa identidade bem romântica, sem muitos elementos, muito floral, e as cores escolhidas. Todos amaram o resultado e foi partir pra produção. Os convites eram para os pais e padrinhos, com mensagens lindas que ela me mandou, para cada um deles convidando para esse momento tão especial. Para os homens foi feito o acabamento em fita azul e para as mulheres rosa. O envelope ficou lindo, quando se abria podia ver todo o convite pela abertura, e atrás a tag com o nome de cada convidado, tudo fechadinho no saquinho pronto pra entregarem!
Obrigada mais uma vez Emanuelle e Fabrício, pelo carinho, por nos escolherem, por tornarem nosso trabalho ainda mais especial pra nós, pois fazer parte de um sonho, e tornar ele real não tem preço! É muito amor pro coração! *-*













Quer um convite lindo também? Entre em contato conosco, teremos o maior prazer em tornar realidade o teu sonho!
ateliepersonalle@hotmail.com


um beijão,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Ateliê Personalle © - Layout Desenvolvido por Erica Moraes - Melhor Visualização no Google Chrome - VOLTAR AO TOPO!