19/10/2012

15 Anos Bárbara - Bailarina


"Fazer 15 anos é uma data muito importante.Sonhos de crianças são colocados num cantinho dentro da gente que talvez venham a ser esquecidos por muito tempo....dando lugar a um mundo repleto de esperança,tentativas e incertezas,descobrimentos e realizações de novos sonhos....Fazer 15 anos é nascer pra um mundo novo....é começar uma nova fase de uma vida cheia de aprendizado .. " 

A Bárbara mora lá na nossa cidade Cajati, interior de SP, e nos conhece a muito tempo. Ficamos honrados quando ela nos procurou pra fazer os mimos da sua festa de 15. Entre nossas muitas conversas ela já sabia exatamente as cores que queria, dourando e branco,e sugerimos o tema bailarina, já que a Bárbara dança desde pequena, não havia outro tema que combinasse mais com ela do que este. Pronto! O tema já estava decidido e era só trabalhar. Criamos mimos cheios de carinho voltados ao tema bailarina, onde todos os convidados puderam ver a Bárbara em cada detalhe pensando especialmente para ela. 
Vejam as fotos: 


 Latinhas min to be 

 Garrafinhas


Tubetes




 Toppers

 Tag de mesa

 Porta guardanapo

Nossa debutante feliz vendo os mimos feito pra ela! 




2 comentários:

  1. Uaaau! Que lindos os mimos! Adorei, muito fofos. *-* Adoooro festas de 15 anos, a minha foi incrível, rs. Noite única e inesquecível! E esses detalhes deixam tudo ainda mais maravilhoso! haha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja bem vinda no blog Flávia! E muito obrigada, que bom que gostou! Eu me lembro da minha tbm, foi incrivel .. é um momento muito especial né? E com certeza detalhes fazem toda a diferença!
      beijo grande!

      Excluir

 
Ateliê Personalle © - Layout Desenvolvido por Erica Moraes - Melhor Visualização no Google Chrome - VOLTAR AO TOPO!